18 setembro 2015

Prefeita De Camacan É Encontrada Morta Em Sua Casa

Prefeita Angela Castro (foto: divulgação)
A prefeita do vizinho município de Camacan, Maria Ângela da Silva Castro, foi encontrada morta em seu apartamento na tarde desta sexta-feira (18).

Segundo informações da Polícia Civil, Ângela, que residia em um prédio na Rua de Mascote, centro de Camacan, não mantinha contato com familiares, amigos ou colegas desde a quinta-feira (17).

Por volta das 14h desta sexta-feira, um irmão da prefeita, preocupado, foi até o apartamento e a encontrou morta. Ele, então, foi à delegacia e comunicou o ocorrido.

Ângela Castro era filiada ao Partido Progressista (PP) e estava no seu segundo mandato como prefeita da cidade.

O corpo da prefeita Ângela, que completou 60 anos no domingo (13), foi encontrado no início da tarde desta sexta caído na cozinha do apartamento onde morava no centro de Camacan. As causas da morte ainda serão investigadas. A suspeita é de que ela tenha sofrido um infarto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local para realizar uma perícia e determinar a causa da morte. 

O caso segue sendo investigado pela delegacia de Camacan. O sepultamento, está previsto para manhã deste sábado (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...