01 agosto 2015

Eunápolis Sediará Fórum de Segurança Pública Sobre Guarda Civis Municipais

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais da Bahia realizará, na próxima sexta-feira (07), a 1ª Marcha Azul Marinho do Extremo Sul da Bahia, nas ruas do Centro de Eunápolis e o 1º Fórum de Segurança Pública Sobre Guarda Civis Municipais, no salão de reuniões da Câmara de Vereadores de Eunápolis. A marcha está prevista para começar às 8h e o fórum à 14h.

De acordo com informações do presidente do Sindguardas da Bahia, Pedro de Oliveira, durante o fórum estará em pauta um debate sobre a lei nº 13.022/14 e o Estatuto Geral das Guardas Municipais.

O evento tem o apoio da Câmara de Eunápolis, OAB, Polícia Civil da Bahia, PM, Sindguardas, Guarda Municipal de Eunápolis e Ministério Público Estadual. Com informações do site radar64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...