26 julho 2015

Canavieiras: Polícia Dá Resposta E Assassinos De Mototaxista Já Estão Presos


Após o crime que chocou a cidade de Canavieiras, nesta sexta-feira (24), as Polícias Civil e Militar se empenharam, seguiram pistas e promoveram várias diligências por toda a cidade. Na madrugada de sábado para domingo, a polícia Civil conseguiu obter êxito e apreendeu, após ter se entregado, o menor de iniciais D.P.C., que assumiu a autoria do homicídio, porque segundo informações, ele temia ser morto. O assassino, foi encaminhado na mesma madrugada e apresentado na sede da 7ª COORPIN em Ilhéus, onde ficou custodiado à disposição da justiça.


D.P.C.
"Negueba"
Durante o depoimento, o menor assumiu que ele foi quem efetuou o disparo que atingiu mortalmente Ricardo Santiago dos Santos, na tarde da última sexta-feira e que estava em companhia de outro elemento de vulgo "Negueba", no momento do crime.

Quanto a "Negueba", depois de receber algumas informações, no início da manhã, a Polícia Militar conseguiu encurralar o bandido na rua Benjamin Constant, homiziado numa casa. Negueba ainda tentou fugir pulando o muro para a casa vizinha, porém foi detido pelos policiais que o mantiveram sob custódia por horas a fio, dentro da casa, pois muitos populares que souberam da situação e foram para o local, a maioria apenas por curiosidade, outros, num número menor, com sentimento de justiça próprios, incitavam a multidão invadir a residência para retirar o indivíduo das mãos dos policiais.

Foram horas de tensão até que Negueba fosse posto em uma viatura e conduzido à Ilhéus, já no fim da tarde.

Leia Mais:
Canavieiras: Negueba, Orelha e Dedeca Foram Presos Com Drogas, Arma E Munição


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...