30 julho 2015

Canavieiras: Bando De Canavieiras Tenta Controlar Tráfico De Drogas Em Una E Se Dá Mal


A Polícia Militar em Una, após perceber a movimentação excessiva numa casa na rua Presidente Kennedy, bairro da Usina, prender um bando que havia migrado suas atividades criminais da cidade de Canavieiras, para o vizinho município de Una. Os elementos que estavam sendo observados há algum tempo, oram detidos na noite desta quarta-feira (29), enquanto comercializavam drogas na referida casa. 

Foram conduzidos: Juciara de Jesus, 20 anos; Leísa Conceição dos Santos, 24 anos; Gabriela Santos Cardoso, 18 anos e Rian dos Anjos Borges, 18 anos. além dos maiores de idade citados, também foram apreendidos: J.S., 16 anos e A.S.S. 16 anos, apenas o último menor é do bairro Marcel Ganem, em Una, os demais eram moradores de Canavieiras, alguns, inclusive já velhos conhecidos (apesar da pouca idade) da maioria dos policiais de Canavieiras, onde atuavam, principalmente no bairro da Birindiba.

Os indivíduos foram encaminhados e apresentados à Autoridade Policial, que a depender da interpretação que der à Lei, poderá enquadrá-los nos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. 

Os bairros da usina e Marcel Ganem, em Una, têm sido ponto de disputa pelo tráfico de drogas, vários já perderam a vida nessa guerra, vitimados pelos embates entre as facções dos raios A e B que dominam o tráfico nos dois bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...