05 junho 2015

Canavieiras: A Casa Caiu Para o "Índio da Favelinha"



Depois de mais de dez anos aterrorizando os moradores da localidade conhecida como "Favelinha do Mosquito", foi preso na noite desta quinta-feira (04), por volta das 22:00h, na cidade de Ilhéus, por prepostos do PM da 70ª CIPM/Ilhéus, o marginal Juscelino de Jesus Oliveira, 35 anos, que atende pela alcunha de "Índio". 
O temido traficante estava em companhia de outros três comparsas. O carro onde Índio viajava deslocava de Serra Grande, distrito de Uruçuca, quando foi parado pela guarnição do PETO 70, os policiais desconfiaram do comportamento dos ocupantes do veículo, na cidade de Ilhéus. 

Ao revistarem o veículo gol placa policial JPR 4031, os PMs encontraram mais de 01 kg de maconha prensada, pronta para venda. No momento da abordagem, também foram presos a pessoa conhecida por "Soldadinho", elemento bastante conhecido na cidade, que já estava sendo monitorado havia um tempo, pois pairava sobre ele a suspeita do envolvimento com a quadrilha do Índio, além de outras duas mulheres ainda não qualificadas, que segundo informações tratam-se das mulheres do próprio Índio e de outro perigoso traficante de vulgo "Tróia".

Leia Também: 
Canavieiras: Três Dos Quatorze Presos Da SARUMAN Podem Ter Pena Reduzida 
Canavieiras: Guardas Civis Municipais Denunciam "Cortes" No Salário Após Sindicato Requerer Adicional De Periculosidade

Em 2010, Tróia e o braço direito do "Índio", o elemento conhecido por "Caveira", trocaram tiros com a PM de Canavieiras. Na ocasião, Tróia conseguiu fugir do cerco dos policiais, pelo mangue e Caveira foi morto no confronto, quando da tentativa de prendê-lo. O cerco se deu após uma série de homicídios na cidade e a divulgação de ameaças ao Juiz e Promotora de Justiça locais, feitas pela quadrilha do Índio, desde então um dos principais focos da polícia canavieirense tem sido a prisão desse marginal.

Soldadinho e Índio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...