07 maio 2015

Sul Da Bahia: Região Já Registra 11 mil Casos De Dengue

Subiu para 11.580 o número de casos suspeitos de dengue nos municípios do sul da Bahia. Cerca de 90% das notificações se concentram em 8 cidades. Somente em Itabuna são 4.779 desde o início do ano.

Ilhéus aparece em seguida, com 4.280 casos suspeitos. Na terceira colocação está Ibicaraí, com 680. Logo atrás aparece Buerarema, com 588 casos suspeitos da doença.

O número de casos de dengue cresceu assustadoramente também em Una. Já são 301. Outros municípios do sul da Bahia com quantidade alta de ocorrências são Coaraci, Itacaré, Itapé e São José da Vitória.

Juntos, esses municípios registraram 600 casos suspeitos de dengue. No estado, o número cresceu 149%. São 26.044 notificações, contra 10.431 ocorrências registradas no mesmo período de 2014. Com informações de A Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...