09 maio 2015

Marlene Procura Por Mãe Que Não Vê Há 30 Anos

Marlene Simplício 
Chegou a nossa redação via WhatsApp, o pedido de Marlene Simplício dos Santos, que está a procura da mãe que não vê fazem 30 anos. 

Segundo Marlene, sua mãe morava com a família na cidade vizinha de Una, era casada com um vaqueiro, cujo nome não recorda, informou, também que sua mãe costumava fazer compras no Brás em São Paulo. 

O nome da mãe de Marlene é: Maria José de Souza, seus avós maternos eram: Maria de Lourdes Souza  e José Raimundo de Souza (que moravam em Santa Luzia). 

Marlene falou que seus irmãos são: Marcos, Marlúcia, Reinan e Marli (a mais velha), sabe que sua mãe ainda teve um outro filho por nome Júnior.

Segundo Marlene, sua mãe foi embora para Canavieiras, levando consigo a filha mais velha de nome Marli. 

Pede-se a quem tiver alguma informação entrar em contato com a própria Marlene através do WhatsApp: (77) 9958-2527 ou com o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...