06 maio 2015

Canavieiras: Casal Surpreendido Com Droga E Arma Dentro De Ônibus



Conhecido no meio da marginalidade como "Índio Boca de Lata", Wallisson Rodrigues foi surpreendido por guarnições da Rondesp Sul E do TOR, quando tentavam foragir da cidade de Canavieiras para a cidade de Ipiau. 

Índio Boca de Lata, comparsa de Tony
O ônibus em que viajava, juntamente com sua companheira e  comparsa, Hília Santana, foi interceptado e abordado pelos policiais, que suspeitando da atitude do casal, passaram para a abordagem pessoal e busca na bagagem dos acusados. 

O casal mantinha em seu poder uma considerável quantidade de maconha prensada, (01) uma pistola de 02 canos, (01) um punhal, dinheiro e (06) celulares de procedência duvidosa.

O ônibus em que viajavam Wallison e Hília foi abordado no distrito de Olivença, por volta das 16h desta terça-feira (05), presos, foram encaminhados ao plantão da 7.ª Coorpin/Ilhéus, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado plantonista. Wallisson é morador de Canavieiras e, segundo informações policiais, o mesmo fazia parte do bando que desenvolve a atividade do tráfico de drogas na região do bairro Cidade Nova. 
Hília, parceira

Hília informou ser da cidade de Ipiau, local para onde o casal pretendia se deslocar.
O nome da dupla foi citado quando da prisão do trio liderado por Negueba, desarticulado na semana passada (leia como foi). 

Na ocasião o bando foi preso por policiais da 71.ª CIPM/Canavieiras sob acusações de tráfico de drogas e roubos. No dia da prisão de Negueba, policiais militares teriam ido até a casa apontada por Negueba, mas o casal não foi encontrado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...