09 maio 2015

Canavieiras: "Binho" e "Mil Graus" São Presos Pela CIPE Cacaueira Após Roubarem Caminhonete Em Serra Grande



Foram presos na noite desta sexta-feira (08), por volta das 22 horas, após roubarem uma caminhonete L200 e tentarem, minutos depois do primeiro roubo, praticar outro assalto à mão armada, desta vez de uma moto em Serra Grande, distrito de Uruçuca. 

Os indivíduos foram identificados como Aglison Barbosa dos Santos, o "Binho", natural de Canavieiras e Felipe Henrique Fonseca da Silva, este último vindo da cidade de São Paulo, mas baseado em Canavieiras já ha algum tempo, Felipe é conhecido entre os "amigos" como "Mil Graus". 

Binho e Mil Graus ainda tentaram evadir em direção à cidade de Ilhéus, mas tiveram o carro interceptado pela guarnição do PETO da 70ª CIPM, juntamente com uma guarnição da CIPE/Cacaueira.

Com os elementos foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições intactas e três deflagradas. Ainda com eles foram encontrados uma agenda, carteira e cartões que pertenciam a vítima.

Os dois homens foram apresentados, juntamente com material recuperado ao delegado plantonista na 7ª COORPIN/Ilhéus, onde foi lavrado o flagrante.

Veja Também:
Una: Facções Em Guerra Por Ponto De Tráfico De Drogas

Com a prisão dos dois envolvidos nesse crime, a polícia tenta elucidar uma série de roubos a veículos que têm acontecido na região. Acredita-se que os dois tenham ligação com uma quadrilha com ramificação em Canavieiras, outros envolvidos já estão na mira das investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...