06 março 2015

Canavieiras: Operação Saruman Coloca Mais Três Atrás Das Grades

Ainda em decorrência da Operação Saruman, que foi desencadeada em setembro de 2014, a Polícia Civil de Canavieiras, colocou atrás das grades os elementos Alício Costa Monteiro Neto, que atendiam pela alcunhas de "Pirulito ou Costela", Antonio Paulo o "Paulão" e outro de vulgo "Caco". 

Os presos têm ligações diretas com o tráfico de drogas em Canavieiras e foram detidos no bairro Cidade Nova, no início desta manhã de sexta-feira (06), onde se escondiam. Sabe-se que os marginais estavam sendo investigados havia mais de seis meses pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil e, a prisão se deu em decorrência de cumprimento de mandado judicial. Atualmente estavam baseados na "Favelinha", onde controlavam a comercialização de drogas nas áreas anteriormente sob domínio dos traficantes por "Zezo" e "Índio", com os presos também foi encontrada uma considerável quantidade de maconha, além de um revólver calibre . 38. 

Os indivíduos foram presos durante continuação da "Operação Saruman" que já havia colocado atrás das grades outras 16 pessoas que contribuíam, segundo investigações da Polícia Civil, para o enraizamento do tráfico de drogas em Canavieiras.

Saiba mais:

A continuidade da operação teve o comando do delegado Dr Aragão e contou com participação de policiais civis de Ilhéus e dos agentes civis Március Vinícius, Silva, Rafael e Pedro Muller, de Canavieiras

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os policiais e que Deus os proteja sempre

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...