21 março 2015

Canavieiras: Grave Acidente Deixa Um Morto E Dois Feridos Na BA 001

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (20), por volta das 20:30h e vitimou fatalmente um cidadão por nome Ronaldo, que estava conduzindo uma bicicleta pela rodovia BA 001, quando colidiu com a moto Honda Bros 150, placa policial PJA 4032. 

A moto estava sendo conduzida por Eliane Porto Sirtoli, 32 anos, conhecida por "Lia", representante comercial, muito conhecida na cidade, também estava na moto, a mãe de "Lia", Ilda Porto Sirtoli, de 59 anos. Ilda, também conhecida na cidade é proprietária do bar "Bambu Lascado", na Transouricana.

As duas sofreram várias escoriações e algumas fraturas e foram encaminhadas à cidade de Ilhéus, devido a gravidade das lesões. Ronaldo, que infelizmente, veio a óbito, era morador do Jardim Burundanga e trabalhava como mecânico.


Segundo informações coletadas até o fechamento desta postagem, tanto Lia quanto Ilda, não correm risco de morte. Não temos, ainda, informações mais precisas sobre os motivos que culminaram no acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...