11 março 2015

Canavieiras: Fim De Tarde Regado À Tiros Na Assis Gonçalves


O final da tarde desta terça-feira (10), transcorria com imensa tranquilidade até, por volta das 17:40h, quando teve o silêncio quebrado por disparos de arma de fogo acontecidos nas imediações do "Bar da Olívia", na avenida Professor Assis Gonçalves, local muito frequentado pelos boêmios de Canavieiras. 

As primeiras informações dão conta que um homem chegou correndo  e atirando em um outro que procurou abrigo no bar, três tiros atingiram as costas e o braço direito da vítima, que não soube (ou não quis) informar à guarnição da 71ª CIPM, que esteve no local, o nome do possível autor e motivos dos disparos. 
A  vítima foi identificada como sendo Alan Silva Muniz, morador do Sócrates Resende. Alan foi socorrido por prepostos do Hospital Municipal Régis Pacheco e, posteriormente encaminhado ao hospital Regional, em Ilhéus para o atendimento de praxe. Diligências estão sendo feitas no intuito de identificar o autor ou autores da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...