18 março 2015

Canavieiras: Companhia Da Polícia Militar Troca De Comandante

 
Após dois anos no comando da Polícia Militar em Canavieiras, o Major PM Washington Luiz Paraíso da Fonseca, deixará a direção da 71ª Companhia Independente. A troca de comando foi ratificada pelo Comandante Geral da PM/BA, através de documento de transferência. Juntamente com o atual comandante, também deixará a unidade de policiamento militar em Canavieiras, o Capitão PM Eduardo Sfalsin, que atuava como Subcomandante.
 
Como marca principal, os comandantes deixam de legado um trânsito mais tranquilo. A intensificação na fiscalização do trânsito em nossa cidade, foi, sem dúvida, o que mais marcou a passagem dos oficiais em Canavieiras, fato este, que mesmo desagradando muitos populares, contribuiu sobremaneira para aumentar a sensação de segurança nas ruas da "Princesinha do Sul".

Leia Também: Canavieiras: 57,2% Dizem Sim À Municipalização Do Transito

No lugar do Major PM Washington, assumirá o Major PM Airton Ribeiro de Carvalho Filho, que estava anteriormente lotado como diretor no Colégio da Polícia Militar, em Ilhéus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...