20 março 2015

Canavieiras: Bando Suspeito De Assalto Na Cidade É Preso No "Falhado"


Durante rondas pelos bairros periféricos da cidade nesta quinta-feira (19), uma guarnição do PETO, da 71ª CIPM, conseguiu interromper parte da atividade criminosa do tráfico de drogas que acontecia no bairro Antonio Osório, popularmente conhecido por "Falhado". Os criminosos identificados como: Diogo, Fábio (Bibinho) e Joilson, foram presos enquanto exerciam o "ofício" delituoso.
O tráfico ocorria na rua 1 do Falhado. Com os bandidos, foram encontrados vários "pinos" de cocaína, além de 08 (oito) "buchas" de maconha. O PETO chegou até os suspeitos após receberem denúncia de que os mesmos estariam, também, envolvidos em vários assaltos havidos na cidade na última semana, dentre eles as investidas contra o Mercado Birisório, no Antonio Osório, a Bombonieire Doce Mania e o Mercado Fróes, na avenida Osmário Batista. 

O bando foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Canavieiras para os trâmites legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...