14 fevereiro 2015

Canavieiras: "Morte" É Preso Em Porto Seguro


O bandido de alta periculosidade que estava foragido da Justiça havia mais de dois anos, conhecido por "Tony do Puxim" ou "Morte", foi preso na manhã deste sábado (14), na cidade de Porto Seguro, por uma guarnição da Polícia Militar daquela cidade.

"Morte" nos tempos de Canavieiras
Pesa contra Tony a acusação de tráfico de drogas, além da suspeita da autoria de vários homicídios ligados à conduta criminosa das drogas acontecidos na cidade de Canavieiras, principalmente na área dos bairros Cidade Nova e João Fonfon.
De acordo com investigações das Polícias Civil e Militar de Canavieiras, "Morte" era apontado como sendo um dos principais chefes do tráfico de drogas das quadrilhas que atuavam nas imediações da Praça do Rotary e no bairro Cidade Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...