08 fevereiro 2015

Canavieiras: 57,2% Dizem Sim À Municipalização Do Transito

Durante os meses de Outubro, Novembro, Dezembro de 2014 e Janeiro de 2015, nosso blog realizou uma enquete com os leitores sobre o projeto de lei de autoria do Poder Executivo e enviado, pelo Prefeito Municipal à Câmara de Vereadores local, que versa sobre a municipalização do trânsito de Canavieiras. Em tese, a responsabilidade sobre o trânsito em nossa cidade já deveria estar acontecendo desde 1997, ano em que foi sancionada a lei que delega aos municípios tal responsabilidade (CTB-Código de Trânsito Brasileiro), porém foi ignorada por todos esses anos, sendo encaminhada somente agora para apreciação de nossos representantes no Legislativo Municipal. 

Mas, como não poderia deixar de acontecer em Canavieiras, o ato do Prefeito gerou muita polêmica, dividindo opiniões da população, porém com maior aceitação daqueles que são favoráveis ao controle do município sobre o trânsito de nossa cidade, pois quando juntamos as pessoas que disseram SIM ou SIM, MAS COM MUDANÇA NA LEI, temos um percentual de 57,2%, contra 39,4% dos que são contrários. 

Saiba Mais:

A enquete não tem valor de pesquisa oficial, trata-se apenas de um instrumento que o blog tem para interagir com os leitores. 

560 leitores votaram na enquete. Veja os resultados:

Fizemos a seguinte pergunta aos nossos leitores: 

VOCÊ CONCORDA COM A MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO EM CANAVIEIRAS?

Veja abaixo as respostas: 

32,2% dos leitores responderam SIM;
39,4% dos leitores responderam NÃO;
25%    dos leitores responderam SIM, MAS COM MUDANÇA NA LEI;
3,4%  dos leitores responderam TANTO FAZ OU NÃO TENHO OPINIÃO FORMADA SOBRE O ASSUNTO;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...