02 janeiro 2015

Santa Luzia: Bandidos Fortemente Armados Assaltam Agência dos Correios e do Bradesco


Bandidos fortemente armados causaram pânico na vizinha cidade de Santa Luzia, na madrugada de hoje, sexta-feira (02), quando por volta das 01:30hs da manhã arrombaram e assaltaram as agências dos Correios, que é correspondente bancário do Banco do Brasil e os caixas eletrônicos do Bradesco. Os bandidos agiram com violência e fizeram reféns alguns turistas que passavam no local. Os mesmos, à medida que iam sendo rendidos, eram colocados em uma rua transversal, para não chamar atenção.

Segundo informações de populares, no momento do assalto não haviam policiais na cidade, que somente começaram a chegar cerca de duas horas após o ocorrido, vindos da cidade de Camacan, além de uma guarnição da Cipe-Cacaueira que estava baseada em Una.

Testemunhas disseram à polícia que os bandidos que eram em número de oito, chegaram na cidade em dois carros e uma moto, estavam fortemente armados e usavam máscaras, após cometerem o assalto foram rendendo turistas que voltavam dos festejos de Réveillon na cidade de Canavieiras. 

O bando rendeu os turistas que viajavam em dois carros, um siena e um palio, assumiram o controle dos veículos e fugiram em seguida com os cofres roubados em direção ao distrito de Betânia. Antes, porém, abandonaram e atearam fogo no carro em que chegaram, na saída da cidade.


Em Betânia, os bandidos deixaram para trás os cofres arrombados e os carros que tomaram de assalto, totalmente incendiados. Até o momento a polícia não tem informações do paradeiro dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...