05 janeiro 2015

Canavieiras: O Ano Começa Com Registro De Homicídio No Sócrates Resende

José Wellington Santiago Magalhães, 45 anos, foi assassinado hoje, segunda-feira (05), por volta das 13:20 h quando chegava em casa, localizada na rua do Poste 16, Sócrates Resende. Testemunhas relataram à polícia que Wellington tinha acabado de encostar com sua moto em frente de sua casa, após coletar capim para alimentar seus cavalos, um de seus hobbies.

Segundo informações de populares, ele chegou e após estacionar sua moto resolveu sentar-se no passeio, momento em que uma pessoa aproximou-se e, sem falar nada disparou com uma arma de fogo em direção da vítima. Os disparos atingiram, principalmente a cabeça de Wellington, que morreu ainda no local. Nada foi roubado.

Ainda segundo testemunhas uma outra pessoa esperava o homicida em uma rua que fica bem próxima à casa de Wellington, em uma moto. Os dois bandidos fugiram na moto, tomando rumo ignorado. 


A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas ainda não conseguiu prender os elementos. As circunstâncias do crime e os motivos ainda serão alvo de investigação policial. 
Wellington, também conhecido por "Wellington de Cute", era uma pessoa bastante conhecida na cidade e de família tradicional, também era desportista e associado do Clube Recreativo Baba Organizado. Deixa mulher, filhos e neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...