06 janeiro 2015

Atleta Canavieirense Participa Da Copa São Paulo De Futebol Júnior


O Atleta Canavieirense Flávio Nery Oliveira, de 17 anos esta participando da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a equipe sub-20 do Galícia que já está pronta para enfrentar o seu maior desafio: participar do maior e mais tradicional competição desta categoria no Brasil. 

Será a primeira vez na história, que o Demolidor de Campeões disputará a cobiçada “Copinha”, graças ao terceiro lugar conquistado no Campeonato Baiano Sub-20 de 2014, sob o comando do treinador Jorge Valença. E será o mesmo Jorge Valença que conduzirá os jovens Azulinos em mais este desafio, desta vez nos campos paulistas. Mais exatamente, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, onde está sediado o grupo L, integrado também pelo poderoso Internacional de Porto Alegre, pelo São Bento e pelos donos da casa, o Ituano. 

O Atleta Fávio Nery Oliveira, teve sua iniciação esportiva no CDC – Clube Desportivo Canes, onde sagrou-se tricampeão municipal infanto-juvenil, tendo como técnico o estudante de educação física Roberto do Ouro Bahia e auxiliar o professor de educação física Boaventura Pereira Freire. 

“...É um orgulho ver um Atleta Canavieirense participando de um evento Nacional, e ainda saber e seu grande potencial que iniciou no CDC...”, relata o Técnico Roberto Bahia. 

A delegação granadeira, chefiada por Carlos Eduardo Mendes Anunciação, deslocou-se em avião para São Paulo, no dia 1° de janeiro, coincidentemente, data do 82° aniversário do Galícia. Da capital paulista, seguiu no mesmo dia para Itu, onde hospedou-se no hotel Colonial Plaza. 

Para o Professor de Educação Física Boinha Freire, “...o CDC – Clube Desportivo Canes, ao longo dos seus 22 anos esta demonstrando o seu trabalho na Comunidade Canavieirense, de forma honesta e compromissada, onde hoje esta colhendo frutos no vôlei, e agora no futebol...”

Por Boinha Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...