01 dezembro 2014

Tentativa De Homicídio No Gravatá


Deu entrada no Hospital Municipal Régis Pacheco, na noite deste domingo (30), vítima de arma branca (facão), Vinícius de Jesus Teles, 18 anos, morador da rua do Gravatá. Segundo seu pai, Vinícius estava na porta de sua casa, conversando com a esposa, quando por volta das 21:00, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa moto preta, sendo que um deles portava um facão, e quando desceu da moto desferiu um golpe que atingiu Vinícius na altura do rosto, quase que decepando-lhe o nariz. A "facãozada" acertou também, parte da orelha, do olho e ombro direito da vítima.

Segundo Vinícius, o agressor é um conhecido seu, de vulgo "Gajé" e morador do povoado de Atalaia. A vítima relatou ainda à  guarnição de rádio patrulhamento, comandada pelo Sargento Vitorino, que após o crime, o agressor montou, novamente na garupa da moto e fugiu em direção à praia. Vinícius não soube explicar o que levou "Gajé" tentar contra sua vida. Diligências foram realizadas, mas o agressor não foi localizado.

Leia também:
Cigano É Morto Com Vários Tiros Em Eunápolis
Polícia Civil De Canavieiras Prende Principal Chefe Do Tráfico De Santa Luzia
Canavieiras: Homem Executado Com 6 Tiros No Gravatá
Canavieiras: "Mula" Do Tráfico É Presa Com 5 kg De Drogas

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e posteriormente foi transferido para o Hospital Regional de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...