12 dezembro 2014

"Galego" Tombou Em Confronto Com A CIPE Em Una


Durante uma incursão ao bairro Marcel Ganem, em Una, na manhã desta sexta-feira (12), a CIPE/Cacaueira flagrou o marginal de nome Adenilton Marquês Silva, 22 anos, em plena atividade no submundo do tráfico de drogas. Adenilton ao perceber a aproximação dos Caerqueanos, ainda tentou reagir a prisão, atirando contra a guarnição, com sua pistola 7,65 mm, porém não obteve êxito em sua jornada e foi alvejado mortalmente pela guarnição. 

"Galego", como é mais conhecido no mundo do crime, tombou. O indivíduo ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal Frei Silvério,  em Una, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. 
Com Galego, além da pistola, a PM encontrou uma quantidade de maconha pronta para a venda, que também foi apreendida.

O histórico criminal de galego remonta ao ano de 2010, quando foi preso pela primeira vez, no distrito de Colônia de Una, vendendo drogas, naquela época foi preso pela PM e conduzido a Delegacia de polícia, de onde fugiu no mesmo ano, sendo recapturado em 2012 e novamente encaminhado à carceragem, desta vez do Presídio Ariston Cardoso em Ilhéus para cumprir o restante da pena, até cerca de 6 meses atrás  quando foi liberado e voltou ao mundo marginal, assumindo o comando do tráfico no temido bairro Marcel Ganem, na vizinha cidade de Una, onde encontrou seu destino final na manhã desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...