06 dezembro 2014

Cigano É Morto Com Vários Tiros Em Eunápolis


Hélio Cigano era suspeito da morte da cunhada
Dois homens armados, invadiram um sítio na zona norte de Eunápolis, na tarde desta sexta-feira (05) e assassinaram a tiros o cigano Hélio Dantas Meira, 37 anos. Segundo populares os dois homens chegaram numa moto preta, entraram no sítio na rua Duarte da Costa, no bairro Sapucaieira, de propriedade da vítima, onde ele e a família moravam, o fizeram deitar no chão com barriga para cima e desferiram vários tiros no rosto do cigano. A vítima nem chegou a ser socorrida, morrendo no local. 

Um adolescente, presente na cena do crime, também foi atingido de raspão no nariz, socorrido e liberado em seguida.

Morte de cunhada


Hélio era suspeito da morte da também cigana Margueti Dantas Fiúza, 31 anos, canavieirense, sua cunhada, que ocorreu na cidade de Itamaraju em 2009, vitimada por cinco tiros de pistola. Na época do crime ele fugiu para o Pará e foi preso no início deste ano em consequência de um mandado de prisão expedido pela justiça baiana. Após preso ele foi recambiado da cidade de Jacundá (PA) para o presídio de Teixeira de Freitas, de onde foi liberado há cerca de um mês, para responder em liberdade. 

Margueti era filha de Sandoval, cigano radicado em Canavieiras há mais de 30 anos.


O caso Cotrim


Hélio também era suspeito de envolvimento na morte do ex-deputado estadual Maurício Cotrim, em Itamaraju, no ano de 2007. Onze pessoas que tinham alguma ligação com o caso do ex-deputado estadual Maurício Cotrim já foram assassinadas desde que começaram as investigações, inclusive o delegado da Polícia Civil André Luiz, que deu início às investigações. 

Leia no blog:
Concurso Público Do TJBA: Inscrições Foram Prorrogadas
Canavieiras: Homem Executado Com 6 Tiros No Gravatá

O delegado Cícero Feitosa preside o inquérito que vai apurar as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...