22 dezembro 2014

Capitão Da PM É Assassinado Em Teixeira De Freitas


Em Teixeira de Freitas, o Capitão da PM José Roberto dos Santos, 34 anos, que atualmente exercia a função de Sub Comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto, foi assassinado na tarde deste domingo (21). Segundo informações o oficial da PM estava num bar, próximo à sua residência, quando desentendeu-se com um indivíduo de nome Jonilso Pereira Costa, que havia chegado numa moto, os dois entraram em luta corporal e o Jonilson  conseguiu tomar a arma do policial e disparou três vezes contra o capitão, um tiro atingiu as costas e dois na barriga, que morreu ainda no local.


Jonilso atirou três vezes
O assassino fugiu de moto levando consigo a arma do capitão. Porém, sua fuga não durou muito tempo. Após diligências, guarnições da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, Medeiros Neto, da CETO, CAEMA, 1ª CIA, PRE, policiais de folga, todos compareceram ao local e começaram as buscas no intuito de localizar o acusado. Quando localizado, o indivíduo reagiu atirando contra as guarnições, que revidaram, alvejando-o,  foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...