22 dezembro 2014

Canavieiras: Tarcísio Faz Mais Uma Vítima

A tranquilidade da noite deste domingo (21), foi quebrada por disparos de arma de fogo por volta das 21:30. A vítima foi a pessoa de Álvaro Santana dos Santos, a idade não foi informada, nem qual teria sido a motivação do crime. O que ficou apurado até o momento é que Álvaro estava na rua Enelzita Matos, no bairro Sócrates Resende, esquina da rua do poste 17, quando foi abordado por um elemento que disparou várias vezes contra ele, que atingido, morreu ainda no local. 

Populares que presenciaram o homicídio, mas que (por razões obvias) não quiseram se identificar, relataram à polícia que o assassino teria sido Tarcísio. A Polícia Militar se fez presente e efetuou diligências, mas o assassino não foi localizado.

Ainda segundo informações de populares, a vítima em questão teria chegado da cidade de Porto seguro, havia alguns dias. Foi o segundo ato criminoso cometido por Tarcísio, somente esse mês. Tarcísio tem mandado de prisão em aberto, qualquer informação que leve à sua prisão poderá ser dada através dos telefones 190 ou (73) 3284-1209, da Polícia Militar ou através do 197 da Polícia Civil. 

Colabore com a segurança da nossa Canavieiras. Denuncie!

Você sabe onde ele está? Denuncie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...