09 dezembro 2014

Canavieiras: Homicídio Na Zona Rural

Eram por volta das 23 horas deste domingo, 07/12, quando após desentendimento, por motivo desconhecido, o jovem Adevan da Silva Lima, 26 anos, foi assassinado com golpes de faca, que o atingiram no peito, levando-o a morte imediata. 

O acusado pelo homicídio é Kaique Ferreira do Rosário, 19 anos, que fugiu após ter atingido Adevan mortalmente, tomando destino ignorado. 

O crime aconteceu na zona rural de Canavieiras, no povoado de Hera Nova. O levantamento cadavérico foi realizado pelo Investigador de Polícia Civil Pedro Müller que acionou o Departamento de Polícia Técnica para se fazer presente no local. A motivação do assassinato ainda está sendo investigada pela equipe da PC de Canavieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...