12 dezembro 2014

Canavieiras: Encapuzados Invadem Residência E Ferem Gravemente Morador do Sócrates Resende

Tarcísio tem mandado de prisão em aberto. Denuncie.
Quinta-feira (11), bandidos mascarados invadiram uma casa agora há pouco, por volta das 22 horas, no Sócrates Resende, mais precisamente na rua do poste 10 e tentaram contra a vida de Alan, mais conhecido entre os moradores por "Foguinho". As informações que chegaram à policia dão conta que Alan tinha retornado ao bairro havia uma semana, após cumprir pena no Presídio Ariston Cardoso em Ilhéus.

A mulher da vítima relatou também que Alan estava dentro de casa, quando três elementos armados e encapuzados, invadiram a residência e atiraram várias vezes contra "Foguinho" que foi alvejado por cinco tiros. Foguinho foi encaminhado ao Hospital Municipal Régis Pacheco, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas devido à gravidade das lesões, foi transferido para o Hospital Regional em Ilhéus.

Apesar de estarem encapuzados, testemunhas disseram à polícia que um dos elementos que invadiram a casa era o marginal foragido da Justiça e suspeito de pelo menos outras 08 (oito) mortes na cidade de pré-nome Tarcísio. 

Você também vai gostar de ler: 
Canavieiras: A Casa Caiu Para "Seco" Da Capelinha
Canavieiras: Boca De Fumo Na Rua Da Areia É Estourada Pela Polícia Civil
Canavieiras: Mulher É Presa Com Droga Quando Voltava Da Visita Ao Irmão No Presídio

Se você tem alguma informação que leve à prisão de Tarcísio, ligue para os telefones (73) 9944-8461, 190, 197 ou (73) 3284-1209 e denuncie anonimamente. Se preferir deixe sua denúncia em forma de comentário anônimo nesta postagem.

Um comentário:

  1. Alan é um que foi preso por cortar a mulher de facão no Sócrates.. ganhou a liberdade e foi inventar de entrar pro trafico no socrates, mas fucou devendo aos fornecedores e quando voltou pro presidio passou pro raio B com medo... resumindo traiu a facção e caiu na bala bem assim

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...