04 dezembro 2014

Canavieiras: A Casa Caiu Para "Seco" Da Capelinha


Isac Neves de Souza, 20 anos, o "Seco" como é vulgarmente conhecido no mundo do crime, foi preso nesta quinta-feira (04), por uma guarnição da CIPE/Cacaueira, composta pelos Soldados Jéferson, Hélder e Bethânia,  sob comando do Cabo PM João dos Santos, a guarnição estava iniciando suas rondas no centro da cidade, quando por volta das 11:30 h, percebeu o deslocamento suspeito de um motociclista, o elemento que estava conduzindo uma moto Yamaha YBR 125cc, preta, de placa policial JKZ 0308, ao perceber a aproximação da viatura da CIPE-Cacaueira  tentou fugir, iniciou-se então uma pequena perseguição que durou por volta de  200 metros, logo o meliante foi interceptado e a abordagem foi efetivada.

O motoqueiro detido foi imobilizado e durante a busca pessoal e na moto, foi encontrado  com Isac "Seco", que fazia parte do bando que agia na área da Capelinha e rua do Gravatá, uma considerável quantidade de drogas, pelo menos  300g de maconha prensada. A interceptação de Seco aconteceu já nas proximidades de sua casa, na av Benjamin Constant.

Leia também: Canavieiras: Mulher É Presa Com Droga Quando Voltava Da Visita Ao Irmão No Presídio
Polícia Civil De Canavieiras Prende Principal Chefe Do Tráfico De Santa Luzia
Cigano É Morto Com Vários Tiros Em Eunápolis

Isac "Seco" é mais um integrante
do bando da Capelinha que caiu
Juntamente com a droga, também foram apreendidos pela polícia os seguintes materiais que estavam na posse de "Seco": celulares, dinheiro, uma balança de precisão e embalagens plasticas utilizadas para embalar as drogas que comercializava, além da moto YBR que o bandido usava em seus "pinotes".

Seco foi conduzido para a DT de Canavieiras, onde ficou à disposição da Autoridade policial Dr Izael Fitterman para os procedimentos legais, posteriormente o traficante será encaminhado para o Presídio Ariston Cardoso em Ilhéus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...