12 dezembro 2014

Canavieiras: Baba Da Liga Da justiça Promove Torneio Beneficente

Mesmo debaixo de chuva, a "Associação Baba da liga da Justiça" e amigos, realizaram um torneio quadrangular beneficente em prol de arrecadar fundos para custeios de despesas com a recuperação da saúde de Roque Ramos, o popular "Roque Salva-Vidas", que se envolveu num acidente motociclístico no mês passado na avenida Osmário Batista.  

Roque é um apaixonado por motos e por esporte, principalmente pelo futebol amador de Canavieiras, onde atua como árbitro e, às vezes como atleta. Também desempenha a função de coordenador da equipe de salva-vidas da Prefeitura Municipal, atuando nos torneios de surf ou nos passeios ciclísticos e é pessoa muito querida por todos, principalmente por seu senso de humor. Veja abaixo alguns flagrantes do evento:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...