15 dezembro 2014

Itamaraju: Grave Acidente Mata Três PM'S Na BR 101

Melo, Souza e Figueiredo morreram no acidente
Na tarde desta segunda-feira (15) cinco policiais militares que trabalhavam na 43ª CIPM/Itamaraju, sofreram um acidente automobilístico na BR 101, o sinistro aconteceu quando os mesmos seguiam para a cidade de Vitoria da conquista onde estariam finalizando o curso de formação de Sargentos da PM, após mais de 23 anos de dedicação à profissão.
Aroldo e Nobre estão internados
O carro em que viajavam os PM's Hermógenes Sales Nobre (motorista), José Aroldo Bispo do Nascimento, Antonio José de Melo Júnior, José Carlos dos Santos de Souza e Benedito Raymundo Bonfim Figueiredo, colidiu com um caminhão tanque que viajava em sentido contrário. Segundo um morador das proximidades do acidente, e que viu quando aconteceu a fatalidade, o veículo em que viajavam os policiais rodou por várias vezes na pista após o motorista ter perdido o controle, vindo a colidir de traseira no caminhão tanque. com o impacto da batida, os três ocupantes que viajavam no banco de trás do carro morreram na hora, já o condutor e o quinto policial militar que viajava no banco do carona, também sofreram ferimentos graves, foram atendidos por uma equipe do SAMU e encaminhados para um hospital de Eunápolis.

Veja outras notícias: 
Ônibus Cai De Ponte E 20 Pessoas Podem Ter Morrido No Acidente
Viatura Da PM Capota Durante Perseguição
Viatura Da PM Se Envolve Em Acidente Na BR

O trecho onde aconteceu o acidente é conhecido por "curva do João do boi", na altura do km 667 da BR 101, a três quilômetros do entroncamento de Itapebi. Segundo moradores, esse local é bastante conhecido por serem corriqueiros os acidentes ali. É um trecho sinuoso e bastante escorregadio. Comoção e tristeza tomaram conta da família miliciana, quando se espalhou a noticia do acidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...