12 novembro 2014

Itabela: Três Pessoas São Mortas Dentro De Casa


Moradores do bairro Pereirão, em Itabela, amanheceram assustados nesta quarta-feira (12) com a notícia de que três pessoas da localidade foram mortas na madrugada.
Uma mulher e dois adolescentes foram assassinos dentro de uma casa na Rua L. Segundo a polícia, eles poderiam estar dormindo quando o imóvel foi invadido por bandidos, que os executaram a tiros.

As vítimas já foram identificadas: Daiane Silva Soares, de 27 anos, conhecida como 'Mortinha', Hercules Cardoso da Silva, de 17 anos e Roger Cardoso Santos, 16 anos.
Dentro da residência havia muito sangue. No quarto, o corpo de Daiane estava na cama e um dos adolescentes estava caído no chão. O outro jovem estava em cima de um colchão na sala.

Os adolescentes assassinados seriam moradores do bairro Baianão, em Porto Seguro, segundo informações preliminares.
A polícia suspeita que o triplo homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas, pois uma das vítimas tinha antecedentes por esse crime.
A perícia ainda está sendo feita e a polícia não divulgou outras informações. Com informações Radar 64.






Fonte: radar64.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...