17 novembro 2014

Itabela: Homem Invade Casa E Agride Morador A Golpes De Facão


Um homem teve a mão decepada, na tarde de sábado (15), na cidade de Itabela. Reginaldo Santos de Jesus, de 25 anos, também sofreu outros cortes graves pelo corpo, inclusive na cabeça e na orelha. Ele foi agredido a golpes de facão por uma pessoa, ainda não identificada, que invadiu a sua casa na Avenida Guaratinga.

Segundo populares, Reginaldo teria assediado a mulher do agressor, que resolveu se vingar de forma brutal. Mesmo ferido, o homem conseguiu ir andando até o Hospital Municipal Frei Ricardo, que fica perto de sua casa. Devido à situação grave, a vítima foi transferida na mesma tarde para o Hospital Regional de Eunápolis, onde foi submetida à cirurgia e segue internada. A polícia investiga a motivação do crime e procura o agressor. 

Fonte e fotos: Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...