22 novembro 2014

Canavieiras: Mulher É Presa Com Droga Quando Voltava Da Visita Ao Irmão No Presídio

Mulher canavieirense foi presa na tarde desta sexta-feira (21), durante a Operação Macuco, da PMBA, onde participaram da prisão as guarnições do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), RONDESP e PETO da 69ª CIPM. A acusada Hauana Niza dos Santos Souza, moradora da rua São Francisco, em Canavieiras, viajava no ônibus que fazia linha Jequié - Canavieiras e trazia dentro de sua bolsa uma certa quantidade de drogas. Os policiais interceptaram o ônibus ainda nos limites do município de Ilhéus, quando durante a abordagem com busca pessoal nos passageiros, localizou com a acusada Hauana uma quantidade de droga (cocaína) que estava bem acondicionada em saco plástico. A droga em questão seria, possivelmente, comercializada durante a Festa Nacional do Marlin Azul, que acontece nesse final de semana em Canavieiras.

A mulher estava vindo de uma visita ao irmão Haoni, também canavieirense, quando foi presa. Haoni fazia parte do bando que controlava o tráfico de drogas na região da Capelinha e rua do Gravatá e,  atualmente, está cumprindo pena por tráfico de drogas e outros crimes no Presídio Ariston Cardoso em Ilhéus há cerca de dois anos.  
Confira no blog:

Canavieiras: "Mula" Do Tráfico É Presa Com 5 kg De Drogas
CIPE-Mata Atlântica Liberta Homem Que Estava Acorrentado Para Morrer
Filho Mata Pai E Morre Em Confronto Com A Polícia Em Canavieiras

Hauana foi detida e conduzida ao plantão da DEPIN em Ilhéus para os trâmites legais e deve, muito em breve, também, ser encaminhada ao Presídio Ariston Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...