27 novembro 2014

Canavieiras: Morre Dono Do Jornal Tabu


Será sepultado às 16 horas de hoje, 27 de novembro,no cemitério local, o corpo de Wallace Mutti Perrucho, falecido na noite de ontem, em Ilhéus, onde ele estava hospitalizado há um mês.

Perrucho tinha 91 anos de idade e morreu por falência de múltiplos órgãos. Ele foi oficial do registro civil de Canavieiras por 45 anos, vereador, presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito e prefeito interino algumas vezes.

Foi também expedicionário durante a 2ª Guerra, quando na qualidade de cabo do Exército, e juntamente com outros convocados, foi designado para patrulhar o litoral de Canavieiras. Ele tinha 20 anos de idade nessa ocasião.

Foi casado com Glacy Cardoso de Carvalho, com quem teve os filhos Tyrone, Alice Wallace, Maria Celeste, Catulo e Maria Goreti. Em segundas núpcias casou-se com Geny Marinho Santos, com quem teve o filho Wesley.
Perrucho foi também estivador e dirigiu várias entidades canavieirenses. Foi ainda diretor do jornal Tabu. Diversos aspectos da vida de Perrucho, inclusive o que ele chamou de “lado B”, foram recordados por ele mesmo na edição de fevereiro do ano passado do Jornal Tabu, quando ele completou 90 anos. 

Por meio do Decreto nº 123, desta data, o prefeito Almir Melo decretou luto oficial de três dias no município. Com informações Tabu On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...