04 novembro 2014

Canavieiras: IV Encontro Com Deus Foi Impactante



Foi num clima de muita alegria e com muito louvor que A Igreja Batista Vida e Paz, em Canavieiras, realizou neste final de semana, nos dias 31/10, 01 e 02/11, o IV Encontro Com Deus.
O Encontro é organizado pela da Igreja Vida e Paz, sob a liderança do Pr Tito Omena, em nossa cidade, desde 2012.

Anteriormente a igreja deslocava as pessoas interessadas em participar do encontro para o distrito de Itabatan, na cidade de Mucuri (BA), ou para Conceição da Barra, no vizinho estado do Espírito Santo. Dessa vez, o Encontro aconteceu em um amplo salão do Hotel Atlatic na praia da costa, e teve a participação de comitivas vindas das cidades de Ilhéus, Itabuna, Pau Brasil, Una, além de Canavieiras. Mais de uma centena de pessoas vivendo uma experiência diferente e edificante. Um final de semana ímpar nas vidas de cada um que lá esteve. 

"Uma demonstração impactante do agir de Deus nas vidas das pessoas", esse foi o sentimento compartilhado pela maioria dos encontristas. Veja abaixo fotos do encontro em Canavieiras:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...