09 outubro 2014

Canavieiras: Homem É Alvejado Por Oito Tiros No "Jardim Burundanga"


Após emboscada,  homens armados feriram a tiros nesta quarta-feira (08), por volta das 23:00h, um homem que ficou seriamente ferido, trata-se de Marcos Silva, 27 anos, morador da rua 05 do Antonio Osório.
Marcos informou à polícia que estava em casa na companhia de um amigo, quando recebeu uma ligação telefônica de um outro amigo que o chamou para ir na casa dele no Jardim Burundanga. No meio do caminho, segundo informações coletadas de populares, que mantiveram contato com a vítima, quando Marcos estava nas proximidades do bairro Jardim Burundanga, quatro elementos o interceptaram e começaram a atirar, vários tiros foram disparados e,  segundo informações, pelo menos oito, atingiram Marcos, morador do bairro Antonio Osório, popular "Falhado". Os tiros atingiram a vítima na região das nádegas e abdome. 

Veja também:
Mulher É Morta A Pauladas Em Canavieiras 
Canavieiras: Traficantes São Condenados A Oito Anos De Reclusão 

A julgar pela forma como aconteceu os fatos, a polícia suspeita se tratar de acerto de contas por envolvimento com drogas, indícios levam a crer que Marcos faça parte do  "movimento", uma vez que este já responde processo por esse crime, tendo inclusive, sido preso, na companhia de um menor, que portava um revólver na cintura, enquanto pilotava uma moto pela Avenida Osmário Batista, há cerca de quatro meses atrás.

Durante o atendimento à ocorrência, policiais ouviram de alguns populares que há suspeita de que Marcos seja o "cobrador" de uma das facções do Conjunto Penal de Itabuna. 
O mesmo chegou a relatar, enquanto estava sendo atendido, que "por sorte a arma de um dos bandidos pisou" o que deu chance para ele conseguir se salvar. Marcos foi socorrido por prepostos da Guarda Civil Municipal, que o levaram para o hospital.

O estado de saúde é estável e o paciente foi transferido ainda hoje para o Hospital Regional em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...