29 outubro 2014

ADHONEP Realiza Jantar Em Canavieiras


Mesmo com as fortes chuvas que caíram na cidade, homens e mulheres de negócio de Canavieiras se confraternizaram em um jantar na Pizzaria Pan Costa, na noite desta terça-feira (28). O evento foi realizado pela Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno - ADHONEP, através do presidente do capítulo 893 de Canavieiras, Zival Bispo dos Santos (Júnior Auto Peças), a mesa foi composta pelos empresários Nilton Nascimento (Esperança Confecções) e Edmo Nascimento (Farmácias Betel).

Também no blog:
 Canavieiras: IV Encontro Com Deus Foi Impactante

O jantar contou, ainda com a participação de pelo menos 50 membros da classe empresarial local, a exemplo do Dr Juarez das Mercês (Polican), Demostinho Chachá, Diego (Bloco Forte), Ferreira (Gráfica Ferreira), Juvenal (Serralheria Paulista), Mazinho, Léo Chacha, Sargento Vitorino (Blog do Sargento Vitorino), Rosalvinho (EBDA), Wagner Mota, Bob Ribeiro, (Studio 1 Publicidade), Cláudio Carvalho (Quarto do Bebê), Elian Nascimento (Sonho de Criança), Cleber Espínola (Cleber, O Barbeiro), dentre outros.

A preleção ficou a cargo do Sr Teodoro Sérgio da Fonseca Filho, empresário do ramo imobiliário e de transportes, de Salvador, que deu testemunho sobre sua vida, das dificuldades enfrentadas e da experiência vivida após conhecer a ADHONEP.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...