02 setembro 2014

Viatura Da PM Capota Durante Perseguição

Policiais militares em serviço na noite desta terça-feira, por volta das 21:30 h, em Barrolândia, distrito de Belmonte, avistaram um veículo gol de cor preta com placa de Itabuna, durante ronda naquela localidade e, ao tentaram efetuar a abordagem, os elementos que ocupavam o citado veículo que estavam em número de quatro homens, atiraram contra a guarnição quando da aproximação da mesma. 

Os policiais revidaram aos disparos e o gol empreendeu fuga, sendo perseguido pela guarnição, a troca de tiros perdurou por alguns minutos, quando na altura do trevo da Veracel o motorista da viatura perdeu o controle da direção e capotou. 
Ao perceberem o capotamento da viatura os meliantes ainda tentaram retornar e continuaram atirando, mas foram repelidos pelos policiais. 

Os PMs envolvidos na situação não sofreram lesões graves, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado em uma estrada vicinal das proximidades. Rondas continuam sendo feitas para tentar localizar e prender os meliantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...