04 setembro 2014

PM Prende Suspeito Da Morte De Marquinhos Barril


Numa ação em conjunto, policiais militares do 3º Pelotão PM, destacados no vizinho município de Una e uma guarnição da CIPE Cacaueira, detiveram e conduziram preso à DT daquela cidade, o elemento de alta periculosidade, de nome Rael da Silva Duarte, 20 anos. Seguindo uma linha de investigação, a polícia conseguiu identificar Rael como sendo um dos vários elementos que invadiram a residência e mataram outro bandido de alcunha Marquinhos Barril, no bairro Marcel Ganem, além, de também, terem tentado contra a vida de seu padrasto. O crime aconteceu na noite do dia 24 de agosto e possivelmente foi motivado pela disputa de pontos de tráfico que existem no bairro. As duas quadrilhas lutam pelo controle do tráfico na área dos bairros Sucupira e Marcel Ganem, há anos, e acirrou depois da prisão do líder do tráfico no Marcel Ganem, Maikon Gabriel. 

Entenda como foi:
Una: Gang rival invade esconderijo de Maikon Gabriel e mata Marquinhos Barril

Informações dão conta que o indivíduo se baseou em Una devido ter fugido para não morrer pelas mão de bandidos rivais da cidade de Teixeira de Freitas.
Rael mantém tatuados no braço, numeração de alguns artigos do Código Penal pelos quais é acusado no mundo do crime: 157 (roubo), 121 (homicídio), 33 (tráfico de drogas) e 14 (porte ilegal de arma). 
O bandido Rael estava na companhia de mais quatro comparsas quando foi flagrado pela PM, os demais bandidos conseguiram fugir, porém, Rael não teve a mesma sorte e deve acertar contas com a justiça dos homens. Com informações de Una na Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...