04 setembro 2014

Mais Um Ataque A Banco Na Bahia

Na madrugada desta quinta-feira (04/09), duas agências, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, foram explodidas em Presidente Tancredo Neves, cerca de 251 quilômetros de Salvador. 

O ataque aconteceu quando quatro carros, sendo duas caminhonetes, adentraram a cidade, os bandidos se dividiram e, enquanto parte da quadrilha se deslocou para os bancos, a outra parte ficou na contenção dos policiais militares que estavam de serviço e ficaram entrincheirados na sede do pelotão da PM local.

Aproximadamente 15 homens participaram do ataque. As unidades ficaram completamente destruídas e os suspeitos fugiram com o dinheiro que não teve seu valor revelado. 

A necessidade de mais investimento em segurança é evidente e o descaso dos banqueiros também. Nas cidades do interior da Bahia, o pedido de socorro é cada vez mais crescente. No total, foram 137 ocorrências. Em Salvador, foram 21.

A soma do Estado chega a 158 ataques a bancos, 115 deles por explosões, 17 arrombamentos, 10 assaltos e 16 tentativas frustradas. Com informações do Sindicato dos Bancários da Bahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...