16 setembro 2014

Canavieiras: Carro Cai Em Ribanceira Na Curva Da Ponte Do Cipó

A equipe da Policia Militar foi acionada para uma prestação de socorro na BA-001 próximo a ponte do cipó. A informação que havia chegado à central de rádio patrulha era que o acidente envolvia um caminhão que transportava gado para Canavieiras e que havia caído da ponte do cipó. 
Na verdade o que aconteceu foi que um veiculo de marca TOYOTA ETHIOS de cor prata, capotou três vezes depois que a condutora do mesmo perdeu o controle da direção. Segundo a mesma por cansaço, e acabou descendo a ribanceira na curva que antecede à ponte, esta noite (16/09/2014), por volta das 20:00 h, a condutora Débora Dourado Pires da cidade de Itajuípe, de onde estava vindo, que é representante comercial e não sofreu lesões graves, o que se atribui ao uso do cinto de segurança.

Leia também: 
Viatura da PM Capota Durante Perseguição 
Duas Mortes Em Dois Acidentes Em Canavieiras 

A curva já é conhecida por vários acidentes que ao longo dos anos vem acontecendo neste trecho. O último acidente que se tem notícia, acontecido nesse trecho, vitimou fatalmente três pessoas que viajavam, em um caminhão que transportava cocos, ainda no início deste ano. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve presente no local e realizou o registro do acidente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...