13 setembro 2014

Canavieiras: Menor É Apreendido Com Droga Na Rua 13

Durante uma abordagem de rotina na av Otávio Mangabeira (antiga rua 13 de Maio), policiais militares da 71CIPM, perceberam a movimentação suspeita  do menor E. S. que atende pela alcunha de "Espirro", o menor praticava a modalidade conhecida por tráfico de formiguinha, ou seja, revende a droga em pequenas quantidades, os PMs suspeitaram da atitude do menor infrator que circulava de um lado para o outro de bicicleta na rua 13, o que originou uma busca pessoal, quando foi verificado que o nesmo portava em seu bolso uma quantia em dinheiro, bem como 06 pedras de crack.

Segundo informações, o acusado já possui histórico de envolvimento com as drogas, em sua cidade anterior.  O menor foi encaminhado a Delegacia de Polícia local, ficando à disposição da justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...