19 setembro 2014

CAERC Apreende Metralhadora Em Canavieiras

A CIPE Cacaueira efetuava rondas e abordagens de rotina na cidade  de Canavieiras, na noite desta quarta-feira (18), quando abordou, na rodovia BA 001, dentro de um ônibus, que tinha como destino Canavieiras. 

Ao perceber a possibilidade da abordagem policial, um indivíduo, em particular, se sentiu bastante incomodado com a presença da guarnição, tratava-se, segundo informações, de um velho conhecido no meio policial de Canavieiras, que já foi conduzido em diversas oportunidades por envolvimento com tráfico de drogas e outros delitos. 


Veja também: 

Mais Um Jovem É Morto Em Canavieiras 
Menor É Apreendido Com Drogas Na Rua 13 

O elemento de nome Adeilan e sua comparsa que atende pelo nome de Luana foram flagrados na posse de uma submetralhadora. Os dois foram encaminhados ao plantão da DP para serem devidamente qualificados e flagranteados. Informações dão conta que Adeilan foi liberado pelo delegado plantonista de Ilhéus, após a mulher assumir a propriedade da arma.
Adeilan já responde por processos referente a porte e tráfico de drogas.


2 comentários:

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...