26 setembro 2014

Adeylan É Preso Novamente

Equipe da Polícia Civil de Canavieiras, numa ação em conjunto com uma guarnição do PETO da 71 CIPM, no início da manhã desta sexta-feira (26), conduziu preso o elemento de nome Adeylan Santos Ramos. Esse indivíduo é o mesmo que foi flagrado nas proximidades da rodoviária de Canavieiras, em companhia de uma mulher, enquanto esperava a entrega de uma submetralhadora.

Leia como foi: CAERC Apreende Metralhadora Em Canavieiras

Na ocasião Adeylan foi conduzido pela CIPE Cacaueira para ser flagranteado pela Delegacia Central em Ilhéus, porém, o delegado plantonista de Ilhéus, depois de ouvi-lo, entendeu que Adeylan não tinha participação no delito, uma vez que a mulher que estava com ele havia assumido a propriedade da arma. 

Dessa vez, Adeylan foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo juiz da Vara Crime da comarca de Canavieiras, Dr André Luiz Britto, que se deu convencido pelo envolvimento do meliante na participação nesse crime e determinou sua prisão preventiva.

Adeylan será ouvido e qualificado nos autos, pelo delegado Dr Izael Fitterman, devendo, logo depois ser encaminhado para uma estadia no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...