26 agosto 2014

Una: Gang rival invade esconderijo de Maikon Gabriel e mata Marquinhos Barril


Policiais militares do Terceiro Pelotão foram acionados por volta das 22h10, deste domingo (24) para atenderem ocorrência de disparos de arma de fogo na 1.ª Travessa da Rua Edgar Coelho, bairro Marcel Ganem. No local os PMs encontraram o corpo de Maquisuel Borges Rocha, 18 anos, o Marquinho Barril, e numa outra casa, o padrasto do dito, Zenildo Alves de Carvalho, 42 anos, gravemente ferido. 
Foram encontrados no local vários estojos de cartucho calibre 12.

Marquinho Barril morreu no local
Após passar por atendimento emergenciais no hospital Frei Silvério, Zenildo foi transportado em estado grave para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus, e o corpo de Marquinho Barril encontra-se no local da ocorrência aguardando o DPT/Ilhéus. A mãe da vítima fatal, o padrasto, um irmão deficiente, uma irmã e uma criança recém-nascida, estavam na sala assistindo televisão quando foram surpreendidos pela invasão de três elementos que dispararam contra Maquisuel. 
O padrasto e a mãe de Marquinhos saiam para trabalhar numa fazenda na rodovia Una Canavieiras, enquanto ele e a irmã ficam em casa acoitando bandidos. 
O local era tido esconderijo de Maikon Gabriel (líder do bando) que está preso em Ilhéus, Zé Ricardo e outros. A criança que estava na sala é sobrinha de Maquisuel e filha de Zé Ricardo. Ninguém no local quis dar qualquer informação para a policia sobre o paradeiro dos criminosos. 

Fonte: unanamidia.blogspot.com

Marquinho Barril: jovem com currículo criminoso extenso

Zenildo acabou sendo ferido gravemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...