30 maio 2014

Policiais Militares Em Festa

MARCO PRISCO TEM PRISÃO REVOGADA POR JUIZ FEDERAL


Representante maior dos policiais, Marcos Prisco, que é vereador em Salvador
estava preso desde o feriado da  Semana Santa
O advogado Fábio Brito divulgou no Facebook , no final da tarde desta sexta-feira (30), que vereador Marco Prisco, que liderou o movimento grevista da Polícia Militar da Bahia, teve a prisão revogada e deve deixar o presídio ainda nesta sexta-feira (30).

Relembre como começou: 

PM Baiana Entra Em Greve Por Tempo Indeterminado

A decisão da Justiça saiu na tarde de hoje e a prisão preventiva foi substituída por medidas cautelares. A informação foi confirmada pelo advogado Vivaldo Amaral ao Jornal Correio da Bahia e pelo deputado estadual Capitão Tadeu ( PSB) por meio da redes sociais.
Prisco liderou a greve da PM que foi encerrada no dia 17 de abril. A prisão dele, no entanto, foi motivada por outra greve, também encabeçada pelo vereador, em 2012. (blog Agravo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...