30 maio 2014

Madrugada de terror: assalto a banco deixa três policiais feridos na Bahia



Aconteceu nesta madrugada 30/05 na cidade de Brotas de Macaúbas total terror, onde duas agências foram detonadas, uma do Banco do Brasil e do Bradesco. O silêncio da madrugada tranquila deu lugar a barulhos de tiros e explosões. Eram aproximadamente 2 horas da madrugada quando houve a primeira explosão. Em seguida se ouviu mais um forte estrondo. 

Era o a segunda dinamite sendo detonada no caixa eletrônico do Banco do Brasil. Poucos minutos depois, mais um forte barulho. Esse foi o maior de todos. 

Os bandidos explodiam o cofre da agência do Bradesco. Em seguida rajadas de tiros puderam ser ouvidos por quase toda cidade. Uma equipe da CAESA (Companhia Independente de Policiamento Especializado - Semi Árido) que fazia ronda na região sofreu uma emboscada pelos criminosos e começou o confronto. "Parecia uma guerra. Ninguém mais conseguia dormir", disseram os moradores. Os policiais pegos de surpresa, mal tiveram tempo para se protegerem, e reagindo à ação dos meliantes para escapar dos tiros. Dois deles foram baleados de raspão e conseguiram fugir juntamente com outro que não sofreu ferimentos.

Um policial foi levado pelos assaltantes e logo depois foi encontrado na entrada da cidade desmaiado depois de ter sido espancado. Os bandidos usaram armamento pesado. Casas ao redor dos bancos foram alvejados. As pessoas apavoradas ainda não entendiam o que estava acontecendo. O morador conhecido como Mazin Ferro, foi abordado por dois bandidos encapuzados que o fizeram voltar para dentro de casa. Eles perseguiam os três policias da CAESA que se esconderam atrás de sua casa.
A equipe do SAMU de Ipupiara que chegava de ocorrência, também foi alvo dos bandidos. Os meliantes atiraram nos pneus da ambulância e o condutor foi rendido mas liberado em seguida.

Leia também:
Paulo Souto venceria no primeiro turno
Fim Semana Violento No Sul Da Bahia
O Brasil precisa de uma nova polícia

Devido o horário, poucas pessoas viram o início da operação mas muitas conseguiram escutar tudo e vivenciar esse momento de terror pois alguns bandidos passaram atirando para cima em algumas ruas da cidade. Quando as rajadas deram uma trégua, se ouvia, "Mão na cabeça, mão na cabeça". Eram os bandidos rendendo o policial que foi levado como refém.
Somente por volta das 05h50 da manhã, é que cinco viaturas da CAESA saíram em busca dos assaltantes. Com informações do Portal Brotas News.

Veja a violência da ação por parte dos bandidos nas fotos abaixo:







Um comentário:

  1. Onde esta o coronel Valter Araujo com suas propagandas e suas medalhas de cidadão isso,cidadão aquilo,é só propaganda e aos bestas da população comendo corda como em Casa Nova.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...