01 abril 2014

Viatura Da PM Se Envolve Em Acidente Na BR


Uma viatura da 10ª CIPM em Candeias, município que fica a 46 km da capital do estado da Bahia, se envolveu num acidente, na noite desta terça-feira (01). Informações preliminares, dão conta de que o veículo se deslocava na rodovia BR 110, quando num trecho que liga aquela cidade ao município de São Sebastião do Passé, foi surpreendido por um outro veículo que trafegava em sentido contrário. Os dois veículos acabaram colidindo frontalmente. Os policiais militares que estavam na viatura sofreram escoriações e foram encaminhados ao hospital de São Sebastião do Passé, para observação. 

Dos ocupantes do segundo veículo, temos informação que o motorista foi socorrido e levado para o hospital, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. Um homem que viajava no banco do carona, até o fechamento desta postagem, ainda se encontrava preso às ferragens, mas com vida. Não foram informadas as identidades das pessoas envolvidas na ocorrência. As causas do acidente, serão investigadas.

Veja também: PM entra em greve no Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...