05 março 2014

Tentou roubar arma de PM e se deu mal



Um homem foi baleado depois de tentar roubar a arma de um policial militar na noite de terça-feira (04). De acordo com informações da polícia, o suspeito identificado apenas como ‘Galego’ foi alvejado na perna e na virilha depois de abordar o militar que é lotado na 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), bairro da Liberdade, em Salvador.

Ainda segundo a polícia, ele foi socorrido pelo próprio policial para a emergência do Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), no bairro do Pau Miúdo. O estado de saúde não foi informado.

‘Galego’ é apontado pela polícia como integrante de um dos grupos que atuam no tráfico de drogas no bairro da Liberdade.

Informações: Marcelo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...