26 março 2014

Sete Pessoas São Assassinadas No Final De Semana, Uma Foi Em Una

O fim de semana foi violento no sul da Bahia. Foram registrados 7 assassinatos e várias tentativas de homicídio. Em Itabuna ocorreram dois assassinatos em menos de 24 horas.

Na Avenida José Soares Pinheiro foi executado a tiros, na noite de sexta-feira, William dos Santos, de 29 anos. O homem tinha passagem pela polícia e a suspeita é de que a morte esteja relacionada com o tráfico de drogas.

O segundo assassinato em Itabuna no fim de semana ocorreu no bairro Santo Antônio, no início da noite de sábado. Wesley Pena Lima foi perseguido por mais de 100 metros e atingido com 7 tiros. Foi o 32º assassinato no município em 2014.

Em Una, a polícia tenta prender o assassino de Gildevan Santos Estevão, de 32 anos. Ele foi executado na madrugada de sábado, no bairro Sucupira. Já em Ubatã a polícia instaurou inquérito para investigar três assassinatos.

Um dos mortos foi Marcelo Santana dos Santos, de 32 anos. O segundo foi Marcolário Moreira Lima, de 28 anos. O terceiro assassinado foi Reginaldo Souza de Jesus, de 20 anos. Ainda em Ubatã, duas casas foram incendiadas.
Em Ubaitaba, a vítima da violência foi Ademilson Gomes Lira, de 40 anos. Ele foi atingido com uma pedrada na cabeça na noite de domingo. O homem foi internado no Hospital de Base, em Itabuna, mas morreu na manhã desta segunda-feira.

Já Josenildo Novaes dos Santos, de 27 anos, foi internado em estado grave no Hospital de Base. Ele foi atingido com 8 tiros no sábado, em Ibicuí, por dois homens ainda não identificados.

Garoto de 14 anos esfaqueia colega de 10

Um adolescente de 14 anos foi apreendido, nesta segunda (24), depois de esfaquear duas vezes um colega de 10 anos, no condomínio Aquaville, em Arembepe, Litoral Norte de Salvador.

O adolescente contou ao delegado plantonista Luiz Portela que brincava com o outro garoto na casa dele, quando começaram a discutir. Ele pegou uma faca e feriu a criança com dois golpes no abdômen.
A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanece internada.

Estudante do turno da manhã de uma escola particular, em Arembepe, o garoto disse ao delegado que costuma ficar sozinho em casa, na maior parte do tempo jogando videogame, enquanto a mãe trabalha.

Ele foi encaminhado ao Ministério Público, para adoção das medidas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Com informações de A Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...