13 março 2014

Sete Presos Fogem De Delegacia Em Camaçari

Sete presos fugiram da carceragem da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. Segundo informações da própria delegacia, os sete fugitivos conseguiram sair da cela por volta das 2h desta quinta-feira (13).


Ainda de acordo com a polícia, eles serraram as grades de uma janela e pularam, com a ajuda de uma corda improvisada com lençóis, conhecida por “teresa”, no meio da bandidagem. No momento da fuga haviam 71 homens na cela que tem capacidade para 30. Os fugitivos são de alta periculosidade e estavam presos por crimes como roubo, tráfico e homicídio.

A polícia realiza diligências na região para tentar localizar o paradeiro dos presos. Ainda não há informações sobre recaptura de nenhum dos fugitivos. Seis dos sete presos tiveram nomes e fotos divulgados pela polícia, são eles: Alberto Da Paz, Anderson Almeida, Rodrigo Tavares, Gilberto Silva, Aldo Capinam e Nailton De Jesus.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...